Caminhos de Ferro Portugueses Guarda

Imágenes

Descrição

A empresa Caminhos-de-ferro Portuguesa transporta cerca de 178 milhões de passageiros e 9,3 milhões de toneladas de mercadorias por ano. Encontra-se dividida em diferentes sub-empresas que representam unidades de negócio diferentes, cada uma com uma parte específica dos serviços prestados pela empresa.

Em Portugal existem várias linhas de comboio de forma a que as ligações ferroviárias cheguem a todas as regiões. A zona da Guarda encontra-se servida pela Linha da Beira Alta que é uma linha ferroviária internacional que liga o entroncamento ferroviário da Pampilhosa (Linha do Norte), perto de Coimbra, à fronteira com Espanha, em Vilar Formoso, inaugurada em 3 de Agosto de 1882 , é a principal ligação ferroviária de Portugal com a Europa.

Ao decidires viajar de comboio consulta o site da CP – Caminhos-de-ferro Portugueses em www.cp.pt de forma a aproveitares as vantagens oferecidas bem como os horários e os comboios que melhor servem os teus interesses.

Ao passares em Vilar Formoso aprecia os belos azulejos que forram as paredes daquela estação de comboios, uma das mais bonitas de Portugal.

A estação ferroviária da Guarda foi remodelada recentemente dispondo de WC, um quiosque onde podes encontrar livros e revistas de variadíssimos temas em português e línguas estrangeiras e um café/bar panorâmico para descansares enquanto esperas pelo comboio.

Dados de contacto

Estes são os dados de contacto de Caminhos de Ferro Portugueses Guarda para que possas fazer a tua reserva ou pedir as informações qe necessites

Telefone/Fax: 707 210 220

Url:

320Visitas

Mapa

Características

  • Comboio

More offers

Outros sítios e alternativas Costasur

Outras páginas deste destino